Arquivo do blog

Redes Sociais

Buscar

Popular Posts

Sponsors

Popular Posts



Frases de musicas nacional que gosto


"Eu não existo longe de você, a solidão é meu pior castigo. Eu conto as horas pra poder te ver. Mais o relogio ta de mal comigo."
(Fico assim sem você - Claudinho e Buchecha)

"Sinais me ajudaram a perceber. O meu caminho é você e ninguem do mundo vai fazer eu me sentir denovo assim."
(Sinais - Luan Santana)

"Tá vendo aquela lua que brilha lá no ceu, se você me pedir eu vou buscar só pra te dar. Se bem que o brilho dela nen se compara ao seu. Deixa eu te dar um beijo, vou mostrar o tempo que perdeu."
(Ta vendo aquela lua - Exaltasamba)

"Aí já era é hora de se entregar. O amor não espera, só deixa o tempo passar e fica pro coração a missão de avisar. O meu ta dando sinal e tá querendo te amar."
(Aí já era - Jorge e Mateus)

"Eu to apaixonado, eu to contando tudo e não to nen ligando pro que vão dizer. Amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo, eu só quero você."
(Amar não é pecado - Luan Santana)

"Hojê eu vou me declarar, vou pedir a sua mão, sentir o gosto do seu beijo. Sem vergonha e sem juizo. Hojê eu vou me declarar, dizer adeus a solidão. Pegar você de jeito pra ganhar seu coração."
(Sem juizo - Israel Lucero)

"É impossivel fingir que posso controlar. O que estou sentindo é muito forte pra negar. Pra que resistir? se sei que você também quer, mais agora eu vou viver sozinha. Você tem a chave do meu coração."
(Back at one - Ivete)

"Eu quero te lembrar de quando a gente andava nas estrelas, nas horas lindas que passamos juntos. A gente só queria amar e amar e hojê eu tenho a certeza que a nossa historia não termina agora e essa tempestade um dia vai acabar."
(Quando a chuva passar - Ivete)

"Agora eu já sei. Quando falta respiração é a prova que um coração já não sabe mais viver sem você." (Agora eu já sei - Ivete)

"Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores por onde eu vim, dentro do meu coração."
(Se eu não te amasse tanto assim - Ivete)

"Aonde estiver espero que esteja feliz. Encontre seu caminho. Guarde o que foi bom, jogue fora o que restou. Pois acredito nos meus sonhos. Eu acredito na minha vida e no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar. Sonhar e não desistir, cai e ficar de pé. Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé. Eu vejo a vida tem vários caminhos e entre eles o destino improvisa os pequenos detalhes da vida. Resposta escondida" (Aonde estiver - Nx Zero)

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota