Arquivo do blog

Redes Sociais

Buscar

Popular Posts

Sponsors

Popular Posts



Kamilla Salgado

Sim, eu já encontrei ela, mais não dá para explicar, parece que faltou algo, eu estava nervosa demais e tudo parecia tão surreal que não dá para explicar.
Um dia irei encontra-la de novo e irei amostrar a ela como ela é importante para mim. Queria poder ouvir de novo aquela voz dela. Queria cantar a música kamilletes para ela e ouvir aquele riso gostoso, riso lindo. Queria abraçar ela cantando katangos. Queria ouvir ela dizer "tu é doidé". Queria dizer a ela que sim, ela tem fãs em todos os lugares do brasil. Queria dizer que o Brasil já é dela e que com um piscar de olhos o mundo também se torna dela. Por que ela é perfeita, tão perfeita que consegue até transformar seus defeitos em qualidades, tão perfeita que consegue com apenas um sorriso fazer milhões de pessoas felizes.
Queria dizer também a ela o por que de eu me tornar logo fã dela, acho que isso prefiro não citar, é algo pessoal para mim. Mais acima de tudo por uma motivo: me ensinar a não ter vergonha de si mesma, ser você e foda-se quem não gostar.
Talvez eu não precisa-se falar nada, pois só ela olhar nos meu olhos ela entenderia tudo, por que ela consegue colocar um brilho em meu olhar quando a vejo e consegue enche-los de lagrimas de emoção por estar ao seu lado.


0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota